segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CONTABILIZANDO

Quatro copos.
Álvares de Azevedo e seus personagens se divertiram em uma noite na taverna.
Eu e meus amigos nos divertimos no Boteco.

Seis copos.
Ao longe avisto um hippie.
Com a capanga cheia de sementes e outras coisinhas.
Aproximou-se, e nos mostrou sua arte.
De fato me interessei, mas naquele momento eu estava disposto a investir em álcool.

Nove copos.
Agora somos quatro.
O hippie é best friend!Contou-nos suas aventuras e desventuras.
Se tudo der certo, também viro hippie um dia!

Onze copos.
É impressão minha ou tem algumas coisas rodando a minha volta?
Nosso novo amigo se foi.
Deixou-nos alguns presentes.
Três sementes mágicas.

Muitos copos.
O alcoolista perde a capacidade de controlar a quantidade de bebida que ingere,
uma vez que vence a ingestão (dependência química).

Copos?
A soma não paga a conta!
Saída à francesa.

Nenhum comentário: