segunda-feira, 20 de outubro de 2008

NOTÍCIA MATINAL

Manhã nublada.
À procura de cultura matinal, me restou o jornal do dia anterior.
“Procuram-se cobaias humanas para teste de novo medicamento”.
Eles visam saúde.Eu viso dinheiro.

Manhã nublada e fria.
Na fila só estavam presentes, em média, quarenta pessoas.
Será que pagam pouco?!
Finalmente chegou a minha vez. Simples triagem.
Suicidas ambulantes.

Manhã nublada, fria e chuvosa.
Durante um longo mês tomarei um comprimido azul.
Droga, assistir Matrix me deixou neurótico!
E assim chegou o décimo terceiro dia.
Recebo uma ligação, era um maluco que segundo ele, esteve ao meu lado na fila.
Contou-me que fomos enganados, estávamos tomando placebo.

Manhã depressiva.
Droga, novamente!
... E eu achando que o medicamento faria meu pênis crescer um pouco mais!

Nenhum comentário: